segunda-feira, 6 de abril de 2009

Frases para Tumblr 2

Odeio quando planejo uma conversa na minha cabeça e a outra pessoa não segue o script

Acredite quando é pra acontecer ... acontece!

Eu e você não é assim tão complicado ()

Só eu me sinto constrangida quando a pessoa repete 5 vezes a mesma coisa e eu ainda não entendi?

Merda hoje, grandes histórias amanhã

Se aprendemos com nossos próprios erros, porque tanto medo de errar? ~ Miley Cyrus

Pareço estar ouvindo música no fone de ouvido, mais posso estar ouvindo sua conversa


Ainda bem que sempre existe outro diaE outros sonhos. E outros risos. E outras coisas ...


E lá vou eu nas minhas tentativas, às vezes meio cegas, às vezes meio burras de tentar acertar os passos. 


 Um fato sobre mim: Ouço, guardo e lembro de cada palavra que me disseram. 

Me jogue dinheiro ao invés de indiretas por favor.

O problema é que eu não sou o tipo de pessoa que ouve e depois esquece ...

Ele: Porque a maioria a maioria dos gatos e cachorros tem olhos tão lindos? 
Eu: Porque dizem que a alma do animal é refletida em seus olhos.

 
Monstros não ficam só debaixo da cama e anjos não ficam só no céu

Tudo o que você faz, volta pra você

Deus não te tira as coisas, te livra delas ...

A arte de reclamar de tudo ... Essa eu domino 

Odeio chegar na minha bagunça e encontrar um quarto #odeio ... 

Um comentário :

.