quinta-feira, 30 de junho de 2011

Links abrir em outra guia

Um código muito simples e bastante requisitado por nós blogueiros, não é verdade ?
Para fazer os links se abrirem em outra aba é muito fácil! E esse código pode ser usado de duas formas.
Tudo Tudo Tudo qualquer link do seu blog vai abrir em uma nova guia/aba !
vá no seu HTML>dê um CTRL  F e pesquise por <head> bem ''embaixo'' dessa tag cole esse cógido .

<base target='_blank' />

Prontoo salve e vá conferir *-*
apenas os links que você escolher vai abrir em outra guia/aba !
Seja um link na página ou na postagem. É só adicionar o mesmo código (na aba Editar HTML)

<base target='_blank' />


pelo que eu sei esse código só funciona nas páginas e não na postagem comum
Fácil né? Espero ter ajudado

12 comentários :

  1. Hum , nunca vi um blog tão espantanho , bem por mais que eu seja web designer gostei do teu blog :)



    - Webgleicy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi jackie, como faço para tirar esse código do meu blog ?
    ja tentei e não estou conseguindo ...
    é ke eu botei a quela imagem para voltar ao topo e quando cliko nela, abre uma nova guia, qeria tirar por causa disso, me ajuda, por favor ?? :k:

    ResponderExcluir
  3. @Juju Tavares Se você tem o código só no seu HTML é remover (:

    ResponderExcluir
  4. Jeckie , seu blog incrivel como sempre, vc pode me rsponder uma pergunta ? é que eu fiz uma elete de afiliados só que quando vc clica no afiliado n vai pro blog dele oq eu faço para consertar isso ?? obg

    ResponderExcluir
  5. @Lipeh Kun manda o link do blog pra mim ver que tipo é sua elite ;D

    talvez eu possa ajudar!

    ResponderExcluir
  6. Jackie queria sua ajuda eu queria colocar um link na minha postagem igual você faz (www) agente aperta e vai para um site eu queria fazer isso pode mim ajudar ??
    Aaah seu blog é mais que PERFEITO !!!
    Poderia seguir (se quiser)??
    http://francieleoliveira1999.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só vc escrever (WWW) e adicionar o link '-'

      Excluir
    2. Jackie muito Obrigada meu blog só está com aqueles ajustes Basicos por causa do seu blog.
      A maioria das coisas que tem lá e por causa dos seu Goodies.
      Beijinhos Jackie

      Excluir
  7. Jackie peguei o link errado, e agora estou tentando reverter mas não da, vai no meu blog e clica em postagen antigas e ai vc vai perceber que abre outra guia, me ajuda?
    http://menina-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fui lá e tá tudo normal, acho que já resolveu o problema :3

      p.s desculpe a demora pra responder :x

      Excluir

.