sábado, 20 de outubro de 2012

A incrível versão ''Barbie'' dos famosos, por Noel Cruz!

Quem acompanha o blog já a algum tempo deve estar cansado de saber, que eu sou completamente apaixonada por ''bonecas''. Em especial a Barbie
Sempre que rola uma novidade venho correndo contar pra vocês, certo? Dessa vez o post é dedicado ao artista filipino Noel Cruz, que ficou conhecido graças a seu trabalho com ''bonecos'' baseados em celebridades. Ele cria suas obras à partir de bonecas de fabricantes variados, tipo a Barbietonnerfranklin mint, entre outros. 
Ele ás repinta, modifica os cabelos, roupas isso quando não modifica suas estruturas físicas também. 

Será que vocês também ligaram o fato de todos os bonecos ficarem surpreendentemente perfeitos e com expressões espantosamente reais, com o post das garotas que se parecem com a Barbie? Sei lá achei engraçado e chega até ser irônico como algumas garotas fazem de tudo para se parecer com meras bonecas e outros querendo transformar meras bonecas em pessoas reais. 

Enfim, continuando o post... Eu achei incrível como Noel Cruz transforma simples bonecas em réplicas perfeitas de celebridades e personagens conhecidos mundialmente na indústria da música e do cinema. Ás vezes seus repaints são tão idênticos aos modelos retratados, que fica até difícil acreditar que se trata apenas de um boneco! Veja você mesmo:

 Miranda Priestly, personagem de Meryl Streep no filme “O Diabo Veste Prada“




 Do mesmo filme, Andrea “Andy” Sachs, personagem de Anne Hathaway




 Orlando Bloom, como Will Turner personagem do filme Piratas do Caribe




 Do mesmo elenco do filme Piratas do Caribe, Johnny Depp foi retratado no personagem do ''Capitão'' 

 Jack Sparrow



 Quanta perfeição! Bella e Edward ficaram iguaizinhos (:




 Essa versão Lady Gaga, foi inspirada nos looks que a cantora usou no clip Telephone (com a Beyonce)




 O gato de the vampire diaries, ficou ainda mais lindo na versão boneco. Concordam gurias?




 Alguém aí se lembram da Stefhany cross fox? Pois é, a ''
absoluta'' também ganhou uma boneca idên-
 tica! Obviamente esta não é criação do Noel e sim uma brincadeira que alguns fãs  da cantora fizeram
 no photoshop - KKKKKKK - Mas vamos concordar que a versão boneca ficou IDÊNTICA, não é mesmo? 


Eu não resisti - HUAHAUHAUHAUAH - assim que vi a réplica da absoluta no google tive que compartilhar com vocês! Acho que o Noel Cruz não vai ficar bravo comigo. Afinal estamos falando de bonecos idênticos, né?

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, porque eu confesso que adorei fazê-lo! Aaah, se você quer ver mais repaints do artista filipino é só acompanha-lo nas redes sociais: Facebook, Flickr, Deviantart e por último e não menos importante o site Official

E pra quem quer ter uma preciosidade dessas em casa é só desembolsar uns $599.95 dólares. E ai alguém vai comprar? 

39 comentários :

  1. Sou apaixonada por Barbies e devo admitir,que ficaram lindas!!! <õ/
    Kisses♥
    cotidianodeumabarbie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Caramba, são idênticos e vou confessar que a boneca da Stefhany ficou muito estranha!! haha
    Beijos

    Moda Passo a Passo

    ResponderExcluir
  3. Noossa fiquei de boca aberta esse cara é incrível, os bonecos ficaram super incríveis e super parecidos, mais eu só não gostei da Stefhany ficou meio bizarro sei lá. bjs
    no-planetaroom

    ResponderExcluir
  4. :k: Hilário!!! Amei as bonecas, ficaram idênticas!!! Teve um que eu fiquei me perguntando "qual é o boneco? cadê?" kkkk...

    Beijinhos, amei o post ♥
    www.segredoirrevelado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito parecidas mesmo!
    Um beijo, Malú
    :l:

    ResponderExcluir
  6. depois de tanto tempo vc vem com esse post mixuruca!! Credo, ehde

    ResponderExcluir
  7. A da Anne Hathaway, da Lady gaga e do Ian ficaram iguais!! OHHH só achei caro!!
    http://thesixminutes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Perfeitos, ô se eu fosse rica... kkk compraria o johnny depp!
    http://blogmyyours.blogspot.com
    BJÃOO!!^^ xP ;3

    ResponderExcluir
  9. Haha, que post mais perfeito. Se eu fosse rica compraria o Ian, a Bela e o Edward. *3333333333*

    Beijones :* / Heart Cake / Perfil ><

    ResponderExcluir
  10. O iam ficou muito parecido <3
    Eu lembro da Stefany kkkk
    s2hay. blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ain amei o do Crepusculo e o do Damon,amo ele.

    Beijos
    Amora Ruffles

    ResponderExcluir
  12. Confesso que tenho medo de bonecas hahaha
    Mas essa são uma perfeição e como tenho medo prefiro não comprar kkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. OMG! A do Ian/Damon fico lindo *o* Eu quero, mas não vai dar pra ter nunca né ~okay Jackie, me da de presente? -q *-*

    blog-teenageworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa amei e ri muito com a versão da Sthefany haha Jackie oque tem neste site que vc falou pro anonimo ? kk não tenho coragem de ver :3

    http://i.imgur.com/B9M3F.gif

    ResponderExcluir
  15. O Noel Cruz se sentiria ofendido com essa boneca da Stefhanny Kkkk poi os deles são mais perfeitos que os próprios personagens :D
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  16. Espetacular! Sem palavras!!!

    ResponderExcluir
  17. noossa' que perfeitos, como0 eu queria todos esses rsrs'

    http://cherries-rock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Achei super divertido a boneca da absoluta! hahahha. É bem interessante a idéia de criar bonecos inspirado em personagens dos famosos. ♥

    - xoxo -

    ResponderExcluir
  19. A do Johnny Depp lá em cima ficou muito perfeita, eu quero *o*

    Beijos,
    http://meusdvaneios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu fosse rica comprava todassss! rsrsrsrs... Todas lindas e perfeitas, menos a da Stefhany cross fox (horrívelllllll!!! Affffffff...). Beijinhos...

    solteiras-noivas-casadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adorei, são realmente incrivelmente idênticos.
    Os únicos que ficaram um pouco diferente, na minha opinião, foram os da Bella e do Edward.

    blogdapaulla.blogspot.com
    @deardiarioblog

    ResponderExcluir
  22. Eles parecem bem reais *-* eu ameeeei a Barbie da Miranda do Diabo Veste Prada, mas que precinho salgado hein? kkk'

    ResponderExcluir
  23. Nossa os bonecos do crepusculo ficaram melhor que os atores,os dois são feios para mim.O do Jack ficou parecido não identico,como em alguns casos, teve boneco ali que está melhor que o proprio ator(a).Para mim, o mais identico foi o da Anne.

    ResponderExcluir
  24. Oi !!! Meu blog é novo e eu queria que você me ajudasse a divulgar ele (se quiser) Ficaria muito feliz!!! Conto com sua ajuda :) Ah, e tem até uma campanha Diga Não ao Bulling Virtual lá no blog, tbm conto com o seu apoio!!!
    http://glamourtopoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Ai que post maravilha o seu. E MANO, como é que o cara consegue modelar tão bem o plástico e deixá-lo COMPLETAMENTE IGUAL à pessoa? Céus, que coisa linda. O preço é alto mas faz jus ao trabalho do cara e do talento.

    Beijos, Jackie <3

    ResponderExcluir
  26. Jackie eu preciso de ajuda ;-; Eu fiz um lay sobre o de viagem , como o seu , mas nn consigo tirar essa marca sobre o cabeçalho , podes me ajudar ?? :i: P.S : AMEEEI MTO AS BONECAAAS hahah quase MORRI na da Stefhany kkk Mto bom esse trabalho né ? Montar bonecas =3

    ResponderExcluir
  27. @ßruna Gilbertqdo eu ficar rica, te dou sim HAUHAUHAUHAUAHUAHA <3

    ResponderExcluir
  28. @Rafa Vaz HUAHUAHAUHA A ABSOLUTA TBM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  29. O preço destruiu meus sonhos, kkkkk... a prova q todo mundo pode ter um lado "Barbie" rsrs
    fashion em cores

    ResponderExcluir
  30. Se eu tivesse essa grana eu compraria o ian somerhalder e a Lady gaga . Adoooorooo!

    www.bugigangazdanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. perfeitooo, adorei!

    caramba, realmente a da stephanie ficou identica kakakaka'

    www.fashionwomann.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. :h: super interessante, gostei bastante! são idênticos, amo a arte re criar e recriar ;)

    ResponderExcluir
  33. Gente.. se eu tivesse todos esses dolares eu comprava a do Jack Sparow.. ele é mito lindo

    http://renata-diariodeumaadolecente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. eu quero do Damon e da Lady Gaga porque estão iguaizinhos :k:

    ResponderExcluir

.