domingo, 6 de janeiro de 2013

Modelos para área dos comentários

Tumblr_m4ff5uopoc1rwt0c4o1_500_large
Eu demorei muito pra ativar a nova versão de comentários aqui no blog. Por pura preguiça mesmo, de procurar um tutorial que atendesse ao que eu tinha em mente. Eu sei! Eu sei! Amo mexer com HTML e recriar códigos e tals. Maaas... Digamos que isso não se aplica quando o assunto é mexer na área do coments (É MUITO CHATO), prefiro pegar algo pronto hehehe' (admito). 

O máximo que eu faço é editar as cores, e fazer uma coisinha aqui e outra lá! 
Então, pra quem tem essa mesma preguiça satânica de mexer nessa área do template, eu vou indicar alguns tutoriais que são meu preferidos nesse quesito, tá? 

Bom, primeiramente você precisa ativar essa opção no seu template (de responder o comentário logo abaixo, como mostra na imagem). Quem já tiver essa opção não precisa ativar nada (jura jackie?). 
~ Eu preciso parar com essa mania de falar comigo mesma nos posts. É estranho! Eu sei 

Pra ativar essa opção é só seguir este tutorial www
Agora vamos personalizar toda essa área, pra ficar chic meu bem!
Eu particularmente utilizei um dos estilos da Gizaa é super fácil porque o css já está prontinho, apenas editei as cores, pra combinar com meu theme... Maaas cada um tem seu estilo, né?!... Por isso eu reuni pra vocês o máximo de tutoriais que eu encontrei, pra essa área do template. Bora conferir?! 
Candylland Clique para ir até o tutorial



Delicadíssima. Clique aqui para ver o tutorial



Mundo blogger. Clique para ver o tutorial 



 
Go imagines. Clique para ver o tutorial



Dicas Blogger
Dicas blogger. Clique aqui para ver o tutorial



 
I'll help you! Clique aqui para ver o tutorial 



Templates e acessórios. Clique para ver o tutorial



 Por hoje é só! Espero que ajudem vocês de alguma forma, e se quiserem pedir algum tutorial essa é a hora hahaha'  aproveitem. Beijus da jackie!

55 comentários :

  1. Ah...oaehaoehoaheoaheoha tava procurando isso onteem :3 vou usar um desses ok?ok!
    kkkkkk
    bjs ;*

    ResponderExcluir
  2. E o resultado das postadoras do blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li todos os e-mails, mas tipo já tenho alguns favoritos vou tentar decidir até terça ou quarta no máximo!
      *---*

      Excluir
  3. eita guria sempre util com seus tutu' .. posto um de cada tipo adorei HAHA' Acho fofo você pensando nas suas leitoras :D

    ResponderExcluir
  4. Ah, adorei! Ajudou sim, bastante. haha
    Eu gostei da mudança no lay, ficou lindo! ^.^

    eu-cotidiano (perfil)

    ResponderExcluir
  5. Eu já uso o modelo do Go Imagines, personalizado e amo! Mas estou pensando em trocar pra um mais simples... só pensando rs. Ótimo post!

    Beijos mil ♥

    Blog Uze & Abuze | Facebook | YouTube | Twitter

    ResponderExcluir
  6. Só comentei pra ver sua área de comentários. Bju!

    ResponderExcluir
  7. Estou fazendo um template e esses tutoriais de comentários vieram na hora certa..rs..Adorei todos! O difícil vai ser escolher um só rs
    lembrancasfatais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei Jackie, com certeza vou usar! Bjoos *3*
    diferentteen-pamy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. OMG!!! Muito obrigada Jackie, estava procurando um tutorial para deixar os comentários assim há meses e, graças a você vou deixar tudo do jeitinho que eu quero *-* Obrigada, de verdade.

    ResponderExcluir
  10. Tô indo testar um desses agora! Obrigada, Jackie. Adorei. ♥

    - xoxo -

    ResponderExcluir
  11. AHHH! Adorei, vai me ajudar muito, pois vou mudar o lay do meu blog e queria mudar o formato dos comentários, eu usava o da candy e agora com tantas opções fique indecisa hahaha Pera, mamãe mandou resolvi! :*
    Sonhos de Mel
    -M

    ResponderExcluir
  12. Ameiiii o tutorial!
    vc sempre arraza colega! Bate aqui \0/ haushausha aloka.
    bjs
    Lilica L.

    ResponderExcluir
  13. Jackie , ahazzou hein ! eu ja tinha visto , eu uso a mesma q vc , mas o meu e roxo ! Otimo Post

    ResponderExcluir
  14. Jaaackie, por algum acaso vc ler mentes? HAHAHA parece que vc adivinhou, esse era exatamente o tipo de post que eu tava procurando, estou mudando todo o designe do meu blog, e personalizar a área dos comentários era tudo faltava, enfim, muito obrigada kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. lindos,vou usar um deles em meu blog,e estou torcendo muito aqui voce sabe por que (eu Acho kkk) :D'

    ResponderExcluir
  16. OMG!
    Digamos que eu amei!
    hehe
    Vou fazer já! ;D
    Passa lá no blog e me ajuda com uma enquete de público?
    Além de ajudar você ganha chances extras no sorteio de 2 anos do blog! :)
    http://www.viviancomn.com/p/blog-page.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Sou tão demais que meu comment tá ali e.e -sqn Jackie quando vai sair o resultado das novas postadoras? o3o eu sei que n fui escolhida mas quero ver quem foram as sortudas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiquei com preguiça de fazer o post e coloquei na barra lateral (:

      Excluir
  18. Awnt Jackie,que fofuchos....Coloquei no meu blog e deu certo...
    Como sempre com tutoriais e obras perfeitas...Bjus

    >the-cupcake-delicious.blogspot.com.br<

    ResponderExcluir
  19. Obrigada Jackie! Estava precisando de um tutorial assim!

    ResponderExcluir
  20. Sempre fazendo as pessoas felizes, né Jackie? rsrsrs. Espero, que me escolha.. LOOL. Brincadeira, mais você vai escolher quantas pessoas, para postadora?

    ResponderExcluir
  21. Um mas lindo que outro *------* ~ eeu piro Jackie ! Lá no meu blog eu to usando o estilo do Go Imagines ^^ Lindo de bonito !
    ---------------------------------
    Então Jackie ... como eu sou muito monga, no e-mail que mandei pra tu, eu esqueci de colocar meu nome HAHAHA ~ retardada ! então o e-mail que te mandei com o endereço: brendalorranedesousa@hotmail.com ~ é eu tá ? haha -

    Beeezus gatenha ^^

    ResponderExcluir
  22. Jackie, qual a fonte que você usa nos seguidores?

    ResponderExcluir
  23. Amei Todos Jack! Beijos~

    the-kawaii-candy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. ótimos tutus!! eu usei o da delicadissima hihi' achei super lindinho >.<
    Bjooos Nhaaack =3

    ResponderExcluir
  25. [...] Rawer , Jackie , não sei oque e fiz perdi todos os meus post , Tive que reiniciar o Blog , estou com tanta raiva de mim mesma , que chorei de odio ! , Mas ainda bem que existe o seu blog , pra me salvar ! , vou ter que começar do zero novamente ! , JACKIE , ( SERA que rola de você fazer um post rapio de todas as fontes que vs usa nos seus design ( ESTILO AQUELE QUEM ESCREVE , DREAM do BANNER ) , e me tire uma duvida ! , vs monta seu banner totalmente pelo PHOTOSCAPE ! , ou outro programa ?! , porque os meus eu fazia pelo photoscape , não saia com uma boa resolução ! , Não precisa responder pelo meu blog , pois ele esta vazio ! , Eu mesma volto aqui ! , Beijos , da Chara *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hooooy guria!
      Sério? O.o nossa que pena :(
      imagino que vc tenha ficado péssima, mas sei que pode se reerguer!

      Bom vamos por item:

      - Assim que surgir um tempo extra eu disponibilizo as fontes que eu uso.

      - Sim faço todo o design do blog pelo photoscape e pra não ficar com resolução ruim eu solvo em formato PNG


      beijus (:

      Excluir
  26. Tem cada área de comentários linda, que até é difícil de escolher só uma (: Ainda estou decidindo qual vou colocar no Aperta o Start e, quando escolher, vou colocar os créditos ao seu blog e ao que fez o tutorial ;) Obrigada!

    ResponderExcluir
  27. Muito legal, amo os estilos de comentarios que a Gizaa disponibiliza! Super divo!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  28. Amei! Tudo, tudo mesmo! Você é diva! hahaha BEijo!

    ResponderExcluir
  29. Concerteza vou usar o Go Imagines no meu novo layout, brigada Jackie ^3^
    #May-Sun

    layrakauana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. OI AMEI SEU BLOG E AS DICAS PARABENS.ESTAMOS SEGUINDO VENHA NOS SEGUIR TAMBEM.BEIJOS

    ResponderExcluir
  31. Jackie eu não tenho o responder no meu blog o que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://isjackiezzdream.blogspot.com.br/2013/01/modelos-para-area-dos-comentarios.html

      Excluir
  32. usei o da I'll Help You, mto lindo, coloquei no meu blog, Jackie, da uma passadinha lá? http://my-dear-diary-sucker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Só o meu q demorou pra carregar? ;((

    mundoinfinitodadara.blogspot.com /new .-.

    ResponderExcluir
  34. O da candylland (o msm que vc usa aqui) não ta abrindo. Por favor, faz um tutorial com ele, eu adorei, necessito. Obrigada
    http://1coposalelimao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho (não sei), que a gizaa apagou então :x
      Dai vc teria que pegar o código com ela, pq se ela apagou não seria justo da minha parte disponibilizar o código dela :c

      Excluir
    2. Mas eu também queria esse T.T

      Excluir
  35. Jackie como eu mudo a cor da area do que ta o nome ? sem ser a cor da letra a cor de fundo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hooy Guih!

      Desculpa não poder te ajudar, mas não fui eu quem fez os tutoriais, então clica no link de quem disponibilizou o tutorial e pergunta.

      Excluir
  36. Ameeei! <3
    A área dos meus comentários agora estão super fofos ^.^
    Obrigada mais uma vez por me ajudar Jackie :)
    Beijinhos lindaa'

    → bijus-da-bel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Oiie, amei o post porem o modelo que eu quero não estou achando que é esse usado aqui Jack... Teria como você me passar ele por e-mail ?
    ashleyaraujo@hotmail.com ;)
    Aguarda resposta '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o primeiro, mas a gizaa tirou o blog do ar e tals...
      Não posso passar os códigos pelo e-mail sem autorização dela :x

      Excluir
  38. Jackie, segui o tutorial e deu certinho no meu, valeu pela dica ♥

    ResponderExcluir
  39. Jackie eu sou meio lenta. Em qual deles eu vou pra fazer minha área de comentáarios igual a sua? Achei de ótimo bom gosto e super chique.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O modelo que estou usando atualmente, é esse aqui Van > http://www.papogarota.com.br/2013/10/como-personalizar-os-comentarios-do.html

      espero ter ajudado, beijos linda (:

      Excluir
  40. Jackie o CandyLand está fora do ar. você pode disponibilizar o código então? Por favorzinho! Eu realmente adorei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van, então, eu não posso disponibilizar sem a autorização da autora. E ela não permite nem reproduzir por mais que seja creditado.
      Hj em dia tbm não tenho mais os códigos cmg :x

      Excluir

.