terça-feira, 30 de julho de 2013

Rollip: Meu editor de fotos (online) preferido ♥

bokeh, camera, canon, heart - inspiring picture on Favim.com
O que vou contar agora não é segredo pra ninguém aqui: Eu não tenho nenhum talento fotográfico! 
Digo NENHUM. Não sei editar, fotografar de um ângulo legal e não sirvo nem pra ser fotogênica - oh god why? -  Não que isso seja o fim do mundo, mãããs quem tem blog aí, sabe que de vez em quando dá uma vontade de fazer uns posts com imagens aleatórias fotografadas por nós mesmas, ou mostrando um pouco mais de quem somos fora do blog.

Foi pensando nisso e nas gurias que se encontram na mesma situação que a minha, que resolvi  compartilhar meu editor de fotos online) preferido: O Rollip.



O rollip não faz milagre, mas quebra o galho legal. Principalmente pra quem não manja no photoshop (tipo euuuu).
Lá você encontra um monte de filtros legais (e gratuitos) ~ os pobres piram R$R$R$ ~ também tem vários efeitos, molduras e inclusão de legendas.

Olha aqui algumas imagens que eu editei com o rollip:



O post de hoje não foi apenas para apresentar site, até mesmo pq a maioria de vocês já devem conhecer. É mais uma dica: USEM. Deixa o post mais bonito e as fotos mais gostosas de olhar *w* 

34 comentários :

  1. OH SANTO EDITOR *-----*
    Amei o editor, deixa um efeito muito legal nas fotos, e como você mesma disse, para quem não manja de PhotoShop esse aí é o milagre! k

    Beijos c: || mygoodies1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, sinceramente eu amei *-* Nunca tinha ouvido falar, mas agora vou usar muito. Beijos,

    Pandeliciouz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito legal! Já fiz uma minha, deixa eu colocar sobre esse editor no meu blog? Já que você mostru né!?

    Beijos, Ru.

    http://ruanablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito legal Jackie vou usar ^^!
    Ah.. eu queria comprar uma bijoux da love dream mas tenho uma dúvida: e o frete??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fechei a love dream!
      (esqueci de tirar o link do menu :x)

      Excluir
  5. Olha eu não conhecia e claro com so sou curiosa u.U hehe) foi la conferi e amei o site obrigadado e super bacana !
    Beijoss!
    Maria Pensutte

    ResponderExcluir
  6. Amei a dica, conheço uns 3 sites editores de fotos já kkk Nunca é demais néeh? Rsrsrs

    XOXO
    Loucura Controlada

    ResponderExcluir
  7. Uau Jackie,esses efeitos são demais!São tão perfeitos*o*
    Faço questão de us-á-los agora ;)
    Beijos
    Commands Of My Life

    Tem uma tag pra você lá.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica! Bom pra eu ter minhas fotos nos posts
    http://itsmariaritatoday.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. As imagens ficam lindas!!
    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu não conhecia esse editor de fotos online, na maioria das vezes uso mais o pixlr, mas esse é novo pra mim.

    Adorei a dica. Vou editar algumas fotos por ele ( sempre é bom conhecer novos editores).

    xoxo

    Aphrica's Dreams

    ResponderExcluir
  11. Adorei esse editor, valeu pela dica!

    Beijinhos

    is-strong.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que legal! ele faz efeitos like a instagram *o*

    breaking-doubts.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia esse editor, mas raramente uso um editor online. Vou conhecer esse rsrs
    fashion em cores .com

    ResponderExcluir
  14. *O* adorei os efeitos! Os pobres piram mesmo hein! ''auehaueh
    Vou entrar nele agora :3

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eita, bem interessante mesmo o3o parece até do WHI. u3u

    Com muitas árvores, Queen Woolli ♥
    quirky-tree.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei a dica! Como você não tenho nenhum talento fotográfico e tbm não sou fotogênica!! Maaas ameei esse editor <3

    Kisses!
    http://criticas-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ai, eu uso uns super vagabundinhos, vai ajudar muito, obrigada!

    acatattack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro editor de fotos online! :3 Esse Rollip parece ser bem legal, vou começar a editar fotos ai, finalmente encontrei um bom site, ufa!
    Até mais Jackie! >3< Beijinhos!

    http://feelings-infinite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Nossa que edição linda! Bem bonito mesmo, agora acho que já tenho meu editor favorito. Eu gostava pixrl-o-matic (acho que é isso '-') e ele era bem simplesinho e eu não sabia mexer muito.
    Obrigada pela dica, Jackie.
    Nova url do blog♥

    ResponderExcluir
  20. Parece bom,mas não gosto muito de editores online prefiro o photoshop mesmo,eu me perco um pouco.
    Mas parece ser bom!

    http://sarang-cute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que lindo, já estou até visualizando minhas fotos nesse editor, amei *w*

    ResponderExcluir
  22. oii jack, eu gostaria muito de tirar uma duvida com vc, eu percebi que as fotos que vc posta em seu blog elas não abrem em tela grande ou em outra guia, eu gostaria muito de saber como vc fez isso, eu já procurei em vários blogs e mexi na html do meu mas não deu resultado, todas as imagens do meu blog abrem em outra guia e é muito chato isso, por favor me ajuda ai!
    http://diariodecoralinejones.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu hospedo a imagem no >> http://imgur.com/ e depois colo no blog ;D

      Excluir
  23. Amei Jackie, é muito útil... porque muitas vezes que durmo fora de casa e os computadores das pessoas não tem programas de edições, então é bem útil mesmo!

    Beijos.
    http://cantinhodak4mile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Nossa fica um efeito muito lindo nas fotos mas incrível é que você também tem o livro a culpa é das estrelas :D

    Obs: Você é muito linda #Diva
    Yuizinha/Animes

    ResponderExcluir
  25. Jaaackiee! Minha salvação u.u ,eu estava precisando de um editor sabe,meu pc foi formatado e até eu baixar um editor normal na net ia demorar rsrs. Adoreeei esse "ROLLIP" :D

    http://meianoite-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. O editor parece ser ótimo, pena que não ando tirando foto .. e so uma dica querida suas fotos são ruins mesmo não tem solução kkkkkkkk Beeijos

    ResponderExcluir
  27. Amei os efeitos do site!
    Já estou editando as minhas imagens :)
    As suas fotos ficaram lindas ♥
    Beijinhos.

    → http://bijus-da-bel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Eu também adooro o Rollip! Eu amei suas fotos editadas com ele... Também uso !
    Bjss... :)

    http://cornerofmih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

.