quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Princesas da Disney na versão Miley Cyrus...What!?

Miley, minha querida..vamos conversar...chega mais...Okey criatura! Todo o universo e galaxias já sabe que você cresceu, que não é mais a garota do cabelo de dar inveja, que não é mais a nossa Hannah Montana, que você tem um linguão, que sabe fazer caretas monstruosas, que quer ser o que não tem nada a ver com você e que não é mais virgem...ops! foi mal aê gencthy, teclei demais.. UAHSUASHAUSH. Se a sua intensão era "causar", conseguiu...e até demais ¬¬' porque até as belas princesas da Disney - que eu achei que já não tinha mais o que inventar para elas, e me enganei de novo - estão se inspirando em você, e acredite, isso não é nada bom.

Agora que terminei de ter uma conversa de diva pra diva #sqn vou explicar á vocês o que encontrei na internet e fiquei pasma,rs. Não, mudei de idéia, não vou explicar...vocês verão com os próprios olhos.  Quando achamos que já vimos de tudo, nos enganamos. Dessa vez o artista se superou:
Minha cara, quando vejo a imagem da Bela:
Miley Cyrus Jasmine
Miley Cyrus Cindarella
Minha cara, para essa última foto:
E depois:

Aí eu percebo que estou olhando mais para as fotos da Cyrus, do que para as princesas....UAHSAUHAUHS

Só eu que sinto saudades da ANTIGA Miley Cyrus ?!

56 comentários :

  1. Acho que somente agora ela conseguiu ser o que ela realmente queria, porém, também acho que ela está forçando muito a barra.. Realmente Miley matou a Hannah!
    A unica que eu gostei foi da Pocahontas.... Beijos!!!

    http://sweetdreambbc.blogspot.com.br/search/label/In%C3%ADcio

    ResponderExcluir
  2. Somos duas, não não, somos milhares Bruna, afinal todo mundo está odiando ela desse jeito. Vc tem razão, todo mundo já viu que ela cresceu, ela está ridícula, realmente deselegante ''AUEHAE.
    Fiz a mesma cara da Selena quando vi as imagens.

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk Que loucura!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. kkkk nossa, a Ariel ficou engraçada com o look. adorei mt legal!

    Beijo
    www.isoldandrade.com

    ResponderExcluir
  5. Jackie, não é só você que sente saudades. Olha, essa *bixa* tá ridícula assim, se ela quer se mostrar tanto, coloca uma melancia na cabeça e sai pelas ruas de NY, melhor do que fazendo das pobres crianças que eram fãs dela, virarem uma *vadia* (pq crianças, só querem imitar). E outra, que palhaçada fizeram com as princesas, a Bela é a minha preferida e olha o estado dela... ooh céus!!
    Amei o seu desabafo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Hahahahah que legal, mas eu não me aguentei e chamei uma das princesas de puta, heheh
    Acho que essa época da Miley vai passar, eu espero.
    Beijos
    Tranquila como Esquila

    ResponderExcluir
  7. ASUHSAUHSAUHSAUHA A última foi a melhor

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Como assim, Bela?? Que isso! Você sempre foi minha princesa favorita! hahaha
    Adorei o post! Beijos!

    http://blogforevermay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca fui fã dela, mas acho que ela tem todo direito de fazer o que está fazendo, já que não está fazenda nada de "errado" mesmo, mas confesso que também fico PASMA! kkkk
    E quanto às princesas: Vem ni Bella gostosa! kkk
    ponytails-and-lolipops.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. credo gente, levar as princesas que sao ícones das meninas do mundo inteiro pra esse nível?
    Blog: http://fashionscream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. KKKKKK' Ficou muito engraçado HAHAHAH'' , adorei muito (:
    -> Simplificando

    ResponderExcluir
  12. Eu amava a Miley *---* Até ela ficar desse jeito...
    Sorte que não fizeram isso com a Alice <3
    Tomara que algum dia a Miley volte a ser como era antes :))

    ResponderExcluir
  13. Ai que legal, morri de rir com a ultima foto rsrs.

    Vitória Regina,
    Filrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa, tô chocada!

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Não é só você, eu também sinto saudade da antiga Miley :c
    g-zus, que deselegante essas princesas :0 HUEHEUHEUEHUE, a mais chocante foi a da bela :o me espantei!

    Beijos Bruuuh :* amei o post! | divando-divas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu também sinto muita falta da antiga Miley..E eu ri demais dessas princesas..Se tiver tempo passe no meu blog..Ele é novo,e não tenho outra formar de divulgar a não ser essa..Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Realmente essas foram as minhas reações, rsrs. Não, não é só você tambem sinto muiitas saudades da Hannah...Beijoos
    http://coiisasdalarii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ah meu Deus! Bella e Cinderela o que fizeram com vocês? WTF? o.O
    Esse é o primeiro post sobre alguma releitura das princesas da Disney que estou dando vivas por não ter a minha preferida, Mulan! haha ><'
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
  19. Que deselegante! kkkk a Bela foi a ''pior'', rs. Fiquei meu "what?" quando a Miley começou a ficar vulgar... Mas fazer o que né, Jackie? haha
    bjs
    http://vitrinemaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. eu sinto muita falta dela , mais nao é só ela do justin biber tbm mais se eles preferem ser assim que sejam ,mais fiquei pasma

    ResponderExcluir
  21. Nossa tô de queixo caído!
    É eu também prefiro a Miley Cyrus como antes!
    E coitadas das princesas também perderam a inocência rsrsr
    Ah seu blog é show!
    Amei to apaixonada pelos tutorias! *_*
    Convido você e todas as suas leitoras para conhecerem meu cantinho,
    e se gostarem seguirem, retribuo a todos ^_^
    http://talytaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. KKKK eu ri muito na da Branca de neve o.O
    Criatividade nivel "épico" do artista .

    ResponderExcluir
  23. nossa muito engraçado mesmo kk.. gostei do post..
    visiti o meu tambem

    http://t-alvez-p-oeta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Não Jackie, não é só você que sente falta da antiga Miley :( To pasma com a foto da Bella e a da Cinderela :o Esse povo não tem mais o que inventar né? kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Tadinha das princesa da Disney, muito deselegante. Miley hoje não se passa de uma pessoa que quer ser o que não é, ela quer mostrar o que não tem, quer ir além e isso torna ela cada dia mais "horrível", não na beleza, pois acho ela linda, apenas de rosto u_u
    Ainda não tinha visto o JD de template modificado, adorei Jack ;**

    ResponderExcluir
  26. Kkkkkkkkkkkkk infância estragada em 1, 2, 3 ..TENSO! pelo menos as musicas continua boas (: Beijos guria

    ResponderExcluir
  27. Dando crédito pelo primeiro layout do Lapidando Meu Estilo,aos blogs Jackie Dream e Mundo Cute,pelos seus ótimos tutoriais,me permitindo construir sozinha,a cara do meu blog,obrigado.
    http://www.lapidandomeuestilo.com/

    ResponderExcluir
  28. Não mesmo, também entendo que ela cresceu mas não é só por isso que vou abandona-la. Isso ta cada vez mais absurdo, mas fazer o que...?
    Bjks :*

    Http://sweet-little-world-biiah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. NÃO! Eu também sinto falta da ANTIGA Miley, fiquei traumatizada com algumas fotos das princesas, principalmente da Bela;
    Beijos
    http://mundoda-rachel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Haha eu também sinto falta da antiga Miley Cyrus... Beijinhos

    ResponderExcluir
  31. Somos duas com saudades então! Ela podia querer ser mais ousada e tal, mas de outras formas, pq as atitudes dela prefiro nem comentar... pelo jeito deve ter perdido vários fãs, não é?
    Sou mt + as princesas tradicionais! Bjs.

    ResponderExcluir
  32. Meu deus!! não tb sinto falta da antiga MC

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Nossa, a Miley quer tanta fama. Que até se esquece como ela era antes, gostava muito dela. Agora eu me pergunto: " Por que?"
    Brigadeiro-Vintage.blogspot.com < Segue, já sigo você!
    Kiss

    ResponderExcluir
  34. Hahah! Adorei o post!
    E você tem razão, a intenção dela foi "causar" mas,causou até demais...
    Não é esse o jeito, que ela tinha que mostrar que cresceu.
    Amei seu blog anjo,já estou seguindo!

    www.filledorigine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Nossa '0'
    Só eu achei a Cinderela parecida com ela? e.e
    Meu queixo caiu com a Bela. Infância estraga :on:

    ResponderExcluir
  36. Adorei o post, mais sabe eu não gosto muito da Miley hj em dia, tipo a um ano atras eu era viciada nela, eu amava ela e tudo mais, (mesmo assim eu continuem rockeira), ai tipo eu vi ela com as roupas de baixo cor da pele fazendo aquela posição e além do mais naquele clipe wrecking ball, eu gostei até da musica mais o jeito dela, ela acabou completante com a imagem que ela tinha antes, eu acredito que era isso que ela queria, tipo "eu não sou mais a miley criança eu cresci!", mais ela não pensou no pai dela e tudo mais porque oque o pai dela pensou naquela cena no vma performance 2013; eu serio mesmo não gostei do novo estilo que ela aptou, bom mais a vida é dela ela que escolhe o caminho dela então se ela escolheu não sou eu quem devo criticar né ... eu adoei o blog o post bizarro uahsuahua bjus ♥

    ResponderExcluir
  37. haha, não, você não é a única.. saudades cyrus do passado :c
    Amei o post ^^
    http://small-monsters.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. O que me deixa muito brava é ela dizer que a Hannah Montana foi assassinada. Poxa ela só é famosa porque um dia foi a Hannah, devia ser mais grata. Eu acho q ela já foi longe demais.

    givemelove-f.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Uaal kkkkk Que Legal Adorei o blog bjjs

    http://babadosdabia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Oi meu anjo, adorei o post. Se te sou sincera eu gosto do novo estilo da Miley ok que ela ta passando um pouquinho mas as musicas sao legais. beijos

    ResponderExcluir
  41. O povo fala mal da Miley porque tipo, tão acostumado com ela ser a Hannah Montana, ela era aquilo que a Disney queria que ela sesse, mas agora ela é o que sempre quis ser, deixam claro que; Não sou fã da Miley nem coisa do tipo. <3
    Curti o post. \o\


    um-mund-o.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. o layout ta lindoooooo !!!

    ResponderExcluir
  43. Meu Deus, estragaram as princesas hahaha A Branca de Neve ficou a melhor!

    http://harukingdom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Ta... eu gostei da Mulan, admito HAHAHAAHAHAHAAH MAS OMG!!! O QUE É ESSA CINDERELLA E ESSA BELLA?????????? AHAHAAHAHA
    Beijos

    http://www.devolvameucliche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. MDSSSS kkkk. Tb,Jackie,mt sdds da Miley antiga. Obrgda por seguir meu blog,mudei o lay lá kkk

    www.queensofnerds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Eu nem esquento do que ela venha a ser, não fui fã dela antes, muito menos agora, mas alias, ela está bem assim com ela mesma, e a opinião dos outros em relação a ela, não vai deixar ela menos puta, ou menos rica. Se prender não é legal, e ela é o que ela quer ser, como ela mesma disse, "eu sou a puta que eu sempre quis ser" , então, a nossa opinião não fará diferença alguma no que ela tenha escolhido para ela mesma.
    // Desculpe a expressão //
    Gostei do post .. Bizarro a ultima foto, e da bela também . '--

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Andria!
      De fato, nossa opinião sobre ela (positiva ou negativa), não irá deixá-la menos rica como vc citou. Mas independente disso é uma opinião, certo? Não queremos mudar ninguém, apenas opinar sobre respectivo assunto de uma forma pessoal!

      (:

      Excluir
  47. ASHUASHUASHU' tadinha das princesas. Eu também fiquei olhando mais para as fotos da miley do que para as princesas. Eu prefiro ela mais como antigamente e na minha humilde opinião a miley só fez isso para chamar atenção e quebrar aquela imagem de "santinha" que ela tinha, assim como o justin bieber... Que vive aprontando só para ver se as pessoas param de chamar ele de gay HEUHEUHEU'


    Estilo Indefinido

    ResponderExcluir
  48. Ah, meu Deus! Coitada da Branca de Neve, Bella e Cinderala =o zoaram total!

    ResponderExcluir
  49. Miley é rainha! Ela é diva! Samba, pisa nas inimigas! As princesas ficaram bem melhores assim ;)

    ResponderExcluir
  50. Gente que medo O_O Q isso jovem!Pra que tanto exagero?!
    Ela ta forçando demais, ela pode ser altentica sem ser tão vulgar!
    Tudo bem cansar de ser a boa meninas, mas dia a vira um louca varida,
    nao tem necessidade! Mas tenho que dizer as musicas dela estão melhor que nunca!

    ResponderExcluir

.