sexta-feira, 4 de abril de 2014

Resultado do sorteio: Agenda Personalizada!

Oeee gentee! Finalmente saiu o resultado do sorteio da agenda personalizada em parceria com a loja ZocPrint!
Quem será que ganhou?????

* SUSPENSE *




E a sortuda da vez foi...


  PARABÉNS JÉSSICA MENDES!  

Lembrando que a ganhadora tem 24 horas para entrar em contato comigo através do email:  blogjackiedream@yahoo.com.br
Caso contrário será realizado outro sorteio, ok?! 

Eeee para quem não ganhou não fique triste, porque em breve terão outros sorteios aqui no JD combinado? Inclusive estou pensando em sortear um layout personalizado o que vocês acham? Livros? Maquiagem? O que vocês gostariam?! 

P.S Olha quem veio se despedir???!


hummmmmmm!


17 comentários :

  1. Eu queria tanto o da Demi ou o da Lolita ç.ç

    ResponderExcluir
  2. Adorei este blog! E acabei de seguir.

    blog-da-mili.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Desse eu nem participei :\ Mas no próximo to dentro, um layout personalizado seria massa *-*

    http://diferente-mentee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a vencedora!
    Gostei da ideia de um lay personalizado!haha
    Beijos *Babi*(carregandobarbara.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns à vencedora! :)
    Eu gostaria de um concurso de objectos de decoração, mas que fosse possível participar pessoas de outros países (por exemplo Portugal).

    elefantemagico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. chateada kkk.. nunca ganho nada huahsuah
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada dramática né? hahahahahah
      Na próxima a gente faz uma macumba e tu ganha HUHAUEHUAHEUAHE


      :P

      Excluir
  7. Parabens pra sortuda!
    Livros seria uma boa hein Jackie ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei o mesmo Lari!
      Vou fazer uma enquete p ver certinho (:

      Excluir
  8. Parabéns a ganhadora!
    Eu nunca posso participar desses sorteios porque tem que ter Facebook. E quem não tem...

    Acho que todo mundo vai amar se você sortear um Layout personalizado, Jackie!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Ah.. não foi dessa vez! Mas, parabéns Jéssica! :)

    ResponderExcluir
  10. Oi Jeckie!! Pena que eu não ganhei :( Adorei a ideia de sortear um layout!! #apoiada, visita meu blog? http://estilodemenina1234.blogspot.com.br/ um beijão :)

    ResponderExcluir
  11. gostei; pena eu não ter ganhado!
    ltloveteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. kkkk adorei a ultima foto em kkkk lindo d+ ele ta! :) Q pena q nao ganhei mas da proxima quem sabe ne?! bjs

    ResponderExcluir
  13. Jackie, eu estou começando um blog, e eu queria muito umas dicas, tipo... como vc começou seu blog, como fez esse design superlegal, como seu blog ficou famoso... Ok? Vc pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui tem algumas dicas Sofia

      > http://isjackiezzdream.blogspot.com.br/2012/07/guia-completo-para-blogueiros.html

      > http://isjackiezzdream.blogspot.com.br/2012/07/guia-completo-para-blogueiros_30.html

      Espero que ajude, beijos *-*

      Excluir

.